Cebolinha revela motivo que o fez fechar com o Flamengo: ‘Sonho’

Compartilhe com os amigos

Novo atacante do Mengão revela que agora está realizando um objetivo de sua carreira e projeta títulos


Reforço do Flamengo para a sequência da temporada, o atacante Everton Cebolinha não esconde a felicidade de jogar no Mais Querido. O camisa 19 destacou que planeja fazer história na Gávea e reforçou que é um sonho defender o Mengão:

— Todo grande jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo. É uma camisa muito pesada no nosso futebol, na América do Sul também. Hoje estou podendo realizar este sonho. Espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso — comentou Everton, que foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (7).


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Everton Soares, o Cebolinha, tem 26 anos, é cearense e foi comprado por 13,5 milhões de euros (72,7 milhões de reais, na cotação atual). No entanto, ele pode custar até mais: 16 milhões de euros, (R$ 86,24 milhões) dependendo de metas.  Ele tem contrato com o Flamengo até o final de 2026, ano em que planeja disputar sua segunda Copa do Mundo. A primeira, ele espera que seja a de 2022 e acredita que está no lugar certo para isso.

— Creio que minha cabeça primeiro está no Flamengo. Não sou o jogador de três anos atras, tenho evoluído, minha cabeça é no Flamengo e a Seleção é consequência do que eu fizer aqui — finalizou o jogador, que só poderá jogar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências da Europa.

Sem ele, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no próximo domingo (10), em São Paulo. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está em oitavo lugar, com 21 pontos, e, se vencer, pode entrar no G6 da competição.

O treinador Dorival Júnior ainda vai avaliar se usará time titular, misto ou reserva. Isso porque, na próxima quarta-feira (13), o Fla encara o Atlético-MG pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar direto. Caso vença por só um, a decisão irá para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também