Com Rachel e Yago, Seleção Brasileira bate os EUA pelo Globl Jam de basquete

Compartilhe com os amigos

Atletas rubro-negros foram destaques da partida contra a equipe norte-americana


Após vencer a Itália na última quarta-feira (06), pelo Globl Jam, a Seleção Brasileira masculina sub-23 garantiu a segunda vitória na competição. Isso porque, nesta quinta-feira (07), o Brasil derrotou a Seleção dos EUA por 73 a 71 com ótimas participações de Yago Mateus e Rachel, jogadores do Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, destacou as atuações dos atletas nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que a defesa da Seleção Brasileira não atuou em alto nível nos primeiros quartos da partida. Por este motivo, a equipe permaneceu atrás do placar por grande parte do confronto, até virar o duelo nos últimos segundos do jogo, momento na qual Yago Mateus converteu uma bola de três pontos e garantiu a vitória do Brasil.

A reação da Seleção Brasileira passou muito pelas mãos de Rafael Rachel e Yago Mateus. Enquanto Rachel anotou um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes, o ‘Monstrinho’ da Gávea terminou o confronto marcando 13 na pontuação, com uma bola de três espetacular nos segundos finais para sacramentar um resultado histórico para o Brasil.

A partir de agora, o Brasil se concentra para a partida deste sábado (09), contra a Itália, a partir das 15h (horário de Brasília). O confronto é válido pelas semifinais do Globl Jam e, caso avance para a grande final do torneio, a Seleção Brasileira volta a quadra no domingo (10), com transmissão do SporTV 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também