Foto: Divulgação/CBB
Após vencer a Itália na última quarta-feira (06), pelo Globl Jam, a Seleção Brasileira masculina sub-23 garantiu a segunda vitória na competição. Isso porque, nesta quinta-feira (07), o Brasil derrotou a Seleção dos EUA por 73 a 71 com ótimas participações de Yago Mateus e Rachel, jogadores do Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, destacou as atuações dos atletas nas redes sociais.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale ressaltar que a defesa da Seleção Brasileira não atuou em alto nível nos primeiros quartos da partida. Por este motivo, a equipe permaneceu atrás do placar por grande parte do confronto, até virar o duelo nos últimos segundos do jogo, momento na qual Yago Mateus converteu uma bola de três pontos e garantiu a vitória do Brasil.
A reação da Seleção Brasileira passou muito pelas mãos de Rafael Rachel e Yago Mateus. Enquanto Rachel anotou um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes, o ‘Monstrinho’ da Gávea terminou o confronto marcando 13 na pontuação, com uma bola de três espetacular nos segundos finais para sacramentar um resultado histórico para o Brasil.
A partir de agora, o Brasil se concentra para a partida deste sábado (09), contra a Itália, a partir das 15h (horário de Brasília). O confronto é válido pelas semifinais do Globl Jam e, caso avance para a grande final do torneio, a Seleção Brasileira volta a quadra no domingo (10), com transmissão do SporTV 2.
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…