Com sobras, Flamengo vence o Minas em estreia na Liga de Desenvolvimento de Basquete

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro iniciou a competição nacional com pé direito nesta segunda-feira (25)


Apesar de não ser um dos favoritos, o Flamengo iniciou com o pé direito na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Isso porque, nesta segunda-feira (25), o Flamengo entrou em quadra diante do Minas, e venceu o confronto por 71 a 56, com destaques para os atletas Matheus Leoni e Rafael Rachel.

Vale destacar que o Flamengo não iniciou bem o confronto contra o Minas e foi para o intervalo perdendo por 26 a 25. No entanto, o segundo tempo do Rubro-Negro foi avassalador e conquistou a bela vitória após emplacar 71 a 56. Como mencionado anteriormente, os destaques da partida foi o armador Matheus Leoni, com 15 pontos e quatro assistências, e o ala-pivô Rafael Rachel, com 13 pontos e 12 rebotes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que a Liga de Desenvolvimento de Basquete é considerada a mais importante das categorias de base do esporte no Brasil. A competição é vista como fundamental para observar a nova safra de talentos em nosso país, e os clubes brasileiros fazem questão de participar do torneio nacional, que foi iniciada nesta segunda-feira (25).

Após uma boa vitória diante do Minas, fora de casa, o elenco do Flamengo já muda a chave e foca na preparação para o confronto contra desta quarta-feira (27), contra a equipe do Campo Mourão. A partida será realizada a partir das 15h (horário de Brasília) e será realizada no ginásio do Praia Clube, em Uberlandia. O duelo terá transmissão da FlaTV+ e Novo Basquete Brasil, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também