Com sorriso no rosto, Wendel ‘desconversa’ sobre interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante segue no radar do Rubro-Negro


Um dos alvos da diretoria do Flamengo nessa janela de transferências do meio do ano, Wendel foi um dos destaques na conquista do título da SuperCopa da Rússia pelo Zenit (RUS). O time do volante aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Spartak Moscow (RUS) e o volante foi o autor do terceiro gol da partida. Após o confronto, ao ser perguntado sobre um possível interesse do Mais Querido, o atleta, com sorriso no rosto, desconversou e afirmou que o foco está total no time russo.

— Eu não sei de nada. Ainda sou, ainda não. Eu sou jogador do Zenit, trabalho no Zenit e vou dar a minha pelo clube. Eu ainda não sei de nada -, declarou o volante de 24 anos que, após um período de férias no Brasil, retornou para a Rússia.

Vale destacar que o interesse do Flamengo em poder contar com Wendel não é de agora. Desde a paralização do campeonato russo por conta da guerra entre os países, o Rubro-Negro intensificou a negociação pelo atleta, no entanto, de primeiro momento, não deu certo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Um ponto positivo para a Flamengo nessa negociação, é que no depender do atleta, o clube não terá grande problemas. Isso porque, Wendel já demonstrou o interesse em atuar pelo Rubro-Negro. Essa, inclusive, não é a primeira vez que o jogador aceita atuar no Rubro-Negro. Quando defendia o Sporting (POR), mas o clube português dificultou ao máximo a negociação, assim como pretende fazer o Zenit, que não quere se desfazer do meia.

Enquanto segue as negociações sobre Wendel, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (10), o Rubro-Negro encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No atual momento, o Mais Querido é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também