Conmebol divulga data e horários dos jogos do Fla nas quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos
Em busca do tricampeonato, Mengão encara o Corinthians na próxima fase


A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (8), os dias e horários dos jogos das quartas de final da Taça Libertadores da América. O Mengão vai jogar contra o Corinthians nos dias 2/8 e 9/8, ambas terças-feiras, sempre às 21h30 e com transmissão do Coluna do Fla.
Como o Mengão teve campanha melhor do que o Alvinegro na fase de grupos, decidirá a vaga na semifinal em casa. Passando de fase, o Rubro-Negro encara um argentino (Vélez ou Talleres), com a segunda partida também no Maracanã. A final será em 29 de outubro, na cidade equatoriana de Guayaquil. Além de Flamengo e Corinthians e Vélez x Talleres, a próxima fase da competição tem ainda Palmeiras x Atlético-MG e Athletico-PR x Estudiantes (ARG).
https://twitter.com/_mattosp/status/1545496602978258944?s=24&t=7ji0QVsdRM3dkO1i_D5Tfw

Curiosamente, o próximo adversário do Flamengo também é o Corinthians, mas em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (10), na Neo Química Arena. O Mengão está em oitavo lugar, com 21 pontos. Caso vença, deve terminar a rodada no G6, zona de classificação para a Libertadores de 2023.
Para esta partida, o treinador Dorival Júnior ainda não sabe se vai com força máxima ou se vai poupar. Isso porque o Flamengo encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença.
Compartilhe com os amigos

Veja também