Notícias

Contrato de Vidal com o Flamengo é registrado no BID

Compartilhe

Jogador está regularizado e liberado para atuar pelo Mengo


Segundo reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Arturo Vidal teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (18). O novo volante já passou por exames e está integrado ao elenco.

Regularizado junto à CBF, o Arturo Vidal já pode estrear pelo Flamengo, mas não irá defender o Manto Sagrado no próximo compromisso: o jogo contra o Juventude. Recém-chegado, o atleta ainda precisa de mais tempo de trabalho com a comissão técnica e com o grupo para estar 100%.



O Flamengo fechou a contratação de Arturo Vidal no dia 02 de julho, e no dia 06, o volante desembarcou no Rio de Janeiro. O jogador foi recepcionado por torcedores, teve um breve contato com a imprensa e, no mesmo dia, foi ao Maracanã para acompanhar o duelo do Mengo contra o Tolima, pela Copa Libertadores.

No dia 13 de julho, Arturo Vidal foi anunciado pelo Flamengo. Após pisar no gramado do Maracanã e receber o carinho de mais de 68 mil torcedores presentes no estádio, o volante teve o vínculo oficializado pelo Mengo após a vitória sobre o Atlético-MG.

Nesta segunda-feira (18), Arturo Vidal participará da coletiva de apresentação. A entrevista será realizada no Ninho do Urubu, às 14h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo no Youtube.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026