Contrato de Vidal com o Flamengo é registrado no BID

Compartilhe com os amigos

Jogador está regularizado e liberado para atuar pelo Mengo


Segundo reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Arturo Vidal teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (18). O novo volante já passou por exames e está integrado ao elenco.

Regularizado junto à CBF, o Arturo Vidal já pode estrear pelo Flamengo, mas não irá defender o Manto Sagrado no próximo compromisso: o jogo contra o Juventude. Recém-chegado, o atleta ainda precisa de mais tempo de trabalho com a comissão técnica e com o grupo para estar 100%.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo fechou a contratação de Arturo Vidal no dia 02 de julho, e no dia 06, o volante desembarcou no Rio de Janeiro. O jogador foi recepcionado por torcedores, teve um breve contato com a imprensa e, no mesmo dia, foi ao Maracanã para acompanhar o duelo do Mengo contra o Tolima, pela Copa Libertadores.

No dia 13 de julho, Arturo Vidal foi anunciado pelo Flamengo. Após pisar no gramado do Maracanã e receber o carinho de mais de 68 mil torcedores presentes no estádio, o volante teve o vínculo oficializado pelo Mengo após a vitória sobre o Atlético-MG.

Nesta segunda-feira (18), Arturo Vidal participará da coletiva de apresentação. A entrevista será realizada no Ninho do Urubu, às 14h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo no Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também