Notícias

Copa do Brasil tem mais 2 jogos nesta quinta-feira; confira

Compartilhe

Rubro-Negro não conseguiu sair em vantagem no duelo contra o Athletico-PR, no Maracanã


Na noite da última quarta-feira (27), foi dado início à fase das quartas de final da Copa do Brasil. Com dois jogos já disputados, incluindo o empate sem gols entre Flamengo e Athletico-PR, no Estádio do Maracanã, o mata-mata nacional ainda terá embates importantes nesta quinta-feira (28). Os destaques ficam por conta do confronto entre paulistas e mineiros, e mais tarde, cariocas e cearenses.

VEJA OS JOGOS:

São Paulo x América-MG
Fortaleza x Fluminense

No primeiro duelo desta noite, marcado para às 20h (horário de Brasília), o São Paulo recebe o América-MG, no Estádio do Morumbi, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O próximo embate entre os times está marcado para o dia 18 de agosto, na Arena Independência. Vale destacar que quem sair vencedor desses duelos, enfrentará Flamengo ou Athletico-PR na próxima fase do mata-mata nacional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já às 20h30 (horário de Brasília), o Fortaleza, na Arena Castelão, recebe o Fluminense em busca de sair na vantagem no duelo. O jogo da volta irá acontecer no dia 17 de agosto, no Estádio do Maracanã. O vencedor desse confronto enfrenta Corinthians ou Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil.

Após todos os times disputarem os jogos de ida da competição, os clubes terão cerca de três semanas para se prepararem para os confrontos da volta, previstos para os dias 17 e 18 de agosto. Até lá, o Flamengo vira a chave e foca nos duelos que terá pela frente pelo Campeonato Brasileiro e pelas quartas de final da Copa Libertadores.

No próximo sábado (30), por exemplo, o Flamengo já volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026