Cria da Gávea, Vinícius Jr renova com Real Madrid e entra na lista dos mais bem pagos

Compartilhe com os amigos

Atacante foi peça-chave para o time merengue na conquista da última Champions League


Vinícius Júnior, o cria do Ninho do Urubu e craque do Real Madrid (ESP), completou 22 anos na última terça-feira (12). O atacante, vendido muito cedo para Europa, está desde 2018 longe do Flamengo, seu time do coração. Recentemente, o brasileiro ganhou um presentão: a renovação de contrato e um aumento salarial do clube espanhol. 

A continuidade do vínculo entre Vinícius Júnior e o Real Madrid vai até 2027, de acordo com o novo acordo firmado na semana passada. O atacante tem ainda mais motivos para comemorar, uma vez que recebeu um aumento de salário, tendo em vista seu destaque na última temporada. Sua remuneração passa a ser a terceira maior do time merengue, atrás apenas de Luka Modric e Karim Benzema. A informação foi primeiramente divulgada pelo Uol Esporte.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vinícius Júnior saiu de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e conquistou o mundo. Na última temporada, o atacante fez o gol do título da Champions League, na vitória de 1 a 0 sobre o Liverpool (ING). O cria do Flamengo ainda foi eleito o melhor jogador jovem da competição pelo quadro de Observadores Técnicos da Uefa. 

Com a moral em alta também no Flamengo, Vinicius Júnior recebeu um parabéns oficial do Rubro-Negro, na última terça-feira (12), no dia de seu aniversário. — “É o criaaaaaaa! Hoje é aniversário do nosso Garoto Do Ninho Vinícius Júnior! Parabéns, Malvadeza! Nós te amamos! Muitas felicidades, sucesso e Saudações Rubro-Negras!” — publicou o clube no Twitter oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também