Cria do Flamengo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com multa de R$ 277 milhões

Compartilhe com os amigos

Vínculo do meia Lorran vai até meados de 2025


O jovem Lorran Lucas, destaque do time sub-17 do Flamengo, assinou nesta segunda-feira (04) seu primeiro contrato profissional, válido até 2025. Com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 277 mi), o garoto de 16 anos é uma das maiores promessas das categorias de base e já foi convocado pelas Seleções sub-15 e sub-17.

O meia e camisa 10 foi destaque recentemente na Hungria, durante a Copa Puskas, onde foi escolhido para a seleção do campeonato. Ele também chamou a atenção na Copa Rio desta temporada, com seis gols em oito partidas. Destaque na goleada contra o Resende, quando marcou duas vezes e o Fla venceu por 5 a 2.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O garoto do Ninho, que nasceu no dia 4 de julho de 2006, espera seguir os passos de Matheus França e Victor Hugo, outras promessas do clube que têm multas milionárias e estão recebendo oportunidades no time principal. Outras inspirações para o jovem são Paquetá e Vinicius Junior, destaques na Europa e com um pé na Copa do Mundo.

Lorran nasceu e foi criado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e está no Flamengo desde 2020. Além dos exemplos da Gávea, ele tem como ídolo o atacante belga Lukaku. A partir de agora, o jovem pretende treinar intensamente para alcançar ótimos voos com a camisa do Mais Querido e um dia atuar no Maracanã diante da Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também