Desfalques e pendurados; veja como chega Flamengo para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior deve mexer na escalação para confronto de logo mais, pelo Campeonato Brasileiro


Após vencer por 2 a 0 o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), o Flamengo foca, agora, no Coritiba. O Rubro-Negro precisa ganhar para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior, no entanto, tem alguns problemas para escalar a equipe carioca, entre eles, quatro desfalques.

Gabriel Barbosa está fora da partida, por ter recebido o terceiro amarelo e, assim, cumpre suspensão automático. David Luiz é ausência, pois sentiu a coxa contra o Atlético-MG. Rodrigo Caio desfalca o Flamengo devido à lesão no menisco esquerdo. Por fim, Bruno Henrique operou o joelho direito e só retorna em 2023.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior, contudo, tem que ficar atento aos pendurados, que são os casos de Matheuzinho, Thiago Maia e Lázaro. Os três estão com dois cartões amarelos e, caso recebem mais um logo mais, ficam de fora da partida contra o Juventude, na quarta-feira (20).

Dos três pendurados, dois estão cotados para entrar como titular, pois Dorival esboçou o Flamengo da seguinte forma para enfrentar o Coritiba: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo; Lázaro, Marinho e Pedro.

O Flamengo enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília) deste sábado (16). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o gramado do Maracanã está passando por nova reforma.

Compartilhe com os amigos

Veja também