Diego Alves comemora cinco anos de Flamengo: “Orgulhoso por tanto”

Compartilhe com os amigos

Arqueiro mandou um recado à torcida para celebrar a data


Neste domingo (17), Diego Alves completou cinco anos de Flamengo. Com uma história bastante vitoriosa no Rubro-Negro, o camisa 1 está eternizado nas glórias do clube e, para celebrar a data, usou as redes sociais e mandou um recado à Nação.

“Cinco anos do anúncio que mudaria minha carreira pra sempre! Vir para o Flamengo foi um enorme desafio pra mim! Fiquei muito tempo fora do Brasil e não sabia como seria esse retorno! Foi e tem sido incrível! 5 anos depois, títulos importantes, vitórias marcantes, pênaltis, defesas, aqui estou celebrando e feliz por ter contribuído com uma parte importante da história desse clube, e orgulhoso por tanto! Seguirei dando meu melhor até o fim, como sempre fiz! Obrigado, Nação! Obrigado, Flamengo, por tantas alegrias! #vamosflamengo”, publicou em seu Instagram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho de 2017 e acompanhou de perto boa parte do processo de reestruturação do clube. Eternizado na história, o arqueiro viveu altos e baixos com o Manto, mas é considerado um dos maiores e mais bem-sucedidos goleiros que já passaram pela Gávea.

Em cinco anos de Flamengo, Diego Alves conquistou, ao todo, 13 títulos. Dentre eles, o arqueiro ergueu três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também