Diego exalta capacidade de Dorival em rodar o elenco: “Está sabendo usar”

Compartilhe com os amigos

Meia marcou na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba e encerrou jejum que durava desde fevereiro


Titular e um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado (16), o meia Diego Ribas, claro, valorizou os três pontos conquistados em Brasília e o fim de um jejum que durava desde fevereiro. O camisa  10 reforçou ainda que vê o Mengão vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

—Como é bom fazer um gol novamente e voltar aqui para Brasília. Vencer é sempre bom. Dorival está sabendo usar o que temos de melhor, que é o nosso grupo. Com muita humildade e muito trabalho, estamos mais vivos do que nunca (na briga pelo título). — comentou o meia, em entrevista ao “PFC”, na saída do campo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



A partida foi no Distrito Federal por conta de uma reforma no Maracanã. Assim como este embate, o jogo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), também será no Mané Garrincha. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), com a transmissão mais rubro-negra da Internet no Coluna do Fla.

— O recado que fica é para nós mesmos. Mostramos mais uma vez que sabemos do nosso potencial. Nunca nos faltou dedicação — completou Diego, que não balançava as redes há 153 dias, desde a goleada do Mengão de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, ainda pelo Campeonato Carioca.

Com o resultado deste fim de semana, o Flamengo está em sétimo lugar, com 24 pontos, apenas seis atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Depois de encarar o Juventude, o Mengão encerrará o primeiro turno diante do Avaí, no dia 24/7, às 11 (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Compartilhe com os amigos

Veja também