Diego Ribas deixa em aberto futuro como treinador de futebol: “Terei que estudar”

Compartilhe com os amigos

Meio-campista deixará o Rubro-Negro no final da temporada


O adeus está próximo. Na manhã desta terça-feira (19), Diego Ribas anunciou que deixará o Flamengo no final da atual temporada. Entretanto, o futuro do jogador ainda não está 100% definido, como, por exemplo, ser ou não treinador de futebol. O camisa 10 não descarta a possibilidade.

Ser treinador, pra mim, é uma possibilidade, não é uma certeza. Tenho outros projetos também, minha ideia é compartilhar minha história, para dar sentido, transmitir isso para as pessoas e dar sentido, através do meu livro, da palestra. Estou muito animado com esses projetos -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Quero dominar meu calendário e, para isso, preciso ter esse controle e escolher algo que, nesse primeiro momento, não está ligado diretamente com o futebol. Se daqui a dois e anos eu perceber que preciso desse caldeirão como treinador, eu voltarei. Terei que estudar muito, me preparar e voltar. Minha família sente falta da minha presença, é natural. O principal sentimento que tenho aqui hoje é de gratidão -, finalizou.

Diego Ribas continuará jogando no Flamengo, por enquanto. Ele cumprirá o contrato, que termina em dezembro deste ano. Depois disso, o meio-campista tirará um tempo para cuidar da família e, inclusive, anunciou que não atua mais no futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM EM “LISCA NO SANTOS, DIEGO DEFINE FUTURO E BARCELONA QUER BRASILEIRO: AS NOTÍCIAS DO FUTEBOL HOJE, EM “TORCEDORES.COM”

Caso o meia decida retomar a carreira depois de deixar o Flamengo, Diego Ribas irá atuar fora do país. Entretanto, nem mesmo o atleta sabe se continuará jogando, dependendo, assim, do que ocorrer após a saída do clube carioca. De certo, apenas que o futuro do atleta não será no Mais Querido a partir de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom jogador e excelente Profissional, Honrou o manto com grandeza, Pena que a idade chegou pra ele. Será para sempre lembrado no Mengão.

Comentários não são permitidos.