
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Na manhã desta terça-feira (19), Diego Ribas concedeu uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para falar sobre os rumos da carreira e outras questões. O meia, inclusive, completou seis anos no Flamengo nesta mesma data. Durante a entrevista, o camisa 10 explicou os motivos pelo qual visa uma carreira como treinador de futebol após a aposentadoria dos gramados.
— Sobre ser treinador, é uma possibilidade, não uma certeza. Gosto de posto que pode tomar decisões. O treinador tem essa autonomia. Mas está em segundo plano agora, tenho outros projetos nesse momento. Mas sobre futebol, seria treinador ou dirigente — disse o meia rubro-negro na coletiva de imprensa.
Apesar de ter confirmado o encerramento da passagem pelo Flamengo no final do ano, quando encerra seu contrato com o clube, Diego ressaltou que ainda vai pensar sobre aposentadoria. Por mais que tenha falado sobre o futuro e deixado em aberto a chance de se tornar técnico, o meia disse que “o tempo que irá falar”. Além disso, o camisa 10 também falou sobre como gostaria que fosse uma despedida.
“Se eu pudesse escolher, quem não gostaria de ser ovacionado? Mas vou viver todos os momentos. A situação do Arão aconteceu, mas não representa a opinião de todos os nossos milhões de torcedores”, ressaltou Diego.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Próximo de encerrar o ciclo no Flamengo, Diego Ribas desfalca o Mais Querido no jogo desta quarta-feira (20), contra o Juventude, por dores no adutor da coxa. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O duelo será exibido pelo Premiere, no pay per view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…