Diego Ribas é cotado para ser titular em Santos x Flamengo

Rubro-Negro sofre com desfalques, e camisa 10 tem grandes chances de iniciar no confronto


Por: Bruno Villafranca

Será nos próximos 15 dias, que Flamengo decidirá sua vida na temporada. Por conta do desgaste físico provocado pelo acúmulo de jogos e viagens, alguma delas bem longas, a rotatividade no elenco já era esperada. E neste carrossel de mudanças, Diego Ribas, que tem sido muito contestado pela torcida, deve ganhar mais uma chance na equipe titular de Dorival Júnior.

Os jogadores William Arão, afastado por conta da Covid-19, Andreas Pereira, que teve seu contrato encerrado, e João Gomes, suspenso, não estarão à disposição do técnico do Flamengo. Além de Diego, apenas Thiago Maia estará apto a estar em campo para exercer a função de volante diante do Santos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Dono de uma carreira invejável, Diego Ribas possui o nome marcado na história do Flamengo, participando diretamente de alguns títulos conquistados pelo Rubro-Negro, como por exemplo, dando o passe para o gol da conquista da Libertadores de 2019. O camisa 10 chegou ao Mais Querido em 2016 com ares de dono da posição e ,de lá para cá, colecionou muitos altos e baixos.

Recentemente, o capitão do Flamengo publicou uma carta em suas redes sociais, onde declarou amor incondicional ao Mais Querido. Mesmo assim, o torcedor cobra, há bastante tempo, uma postura mais dinâmica em campo, do jogador de 37 anos. Além disso, os erros de passe em excesso também têm deixado a torcida de cabelo em pé.

Com a transmissão mais rubro-negra do YouTube, no Coluna do Fla, SantosFlamengo se enfrentam neste sábado (02). A partida acontece na Vila Belmiro e a bola rola às 19h (horário de Brasília). O Premiere também transmite o jogo através do pay-per-view.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Diego Ribas muito obrigado! Mas é a hora de encerrar o seu legado!” Só cantar no maraca, ele deu muitas alegrias e merece respeito até pra sair e ser vaiado, é só a torcida bolar uma música interessante e inteligente agradecendo né pedindo a saída…

  • O Diego vai ser o causador da demissão do Dorival, põe ele como um torcedor privilegiado, assistindo do banco

  • Torço para que o nosso amado capitão entre em campo e entregue mais performance contra o Santos, não só porque gosto do atleta e desejo tudo de bom para ele, como também estou louco para ver essa torcidinha mimizenta se rasgar de raiva!!! E ainda enchem a boca para dizer que são flamenguistas!!! Rubro-negros é o C******!

  • Dorival assistiu jogo passado ou não? Não é possível.

  • Não é possível que teremos mais um técnico teimoso. Vai morrer abraçado com esses merdas?! Chega de Diegos e cia Porra!!!

  • Diego, vc joga muita bola , não precisa ficar correndo o campo todo não, cadência essa bola , acho q se receber e tocar logo não é vergonha não.

  • Que seja David Luis, algum volante da base, pelo amor de Deus!!!! O que passa na cabeça desses comandantes? Eu me rendo!!!!!

  • Reforço para time do Santos! Cade os meninos da Base

  • DAVI LIUZ DE VOLANTE!

  • pelo amor de deus vamos entrar em campo com um jogador a menos. pega o david luis e poe de cabeça de área e jaga gustavo henrique e leo pereira. muito melhor