Diego Ribas e Diego Alves são desfalques no Flamengo para jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em ação contra o time gaúcho, pela competição nacional


No estádio Mané Garrincha, o Flamengo encara o Juventude, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). Para este confronto, o técnico Dorival Júnior tem os desfalques do meio-campo Diego Ribas e do goleiro Diego Alves. Tratando de lesões, os atletas não viajaram com o elenco rubro-negro para Brasília.

“O atleta Diego Ribas sentiu dores no adutor da coxa direita no treinamento de ontem e permaneceu no CT para tratamento. O goleiro Diego Alves realiza trabalho de fortalecimento específico. #CRF”, escreveu o Flamengo sobre a situação dos atletas.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


 


Vale destacar que, no início desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Diego Ribas chamou os holofotes para si. Isso porque, o camisa 10 da Gávea comunicou que esta será a última temporada atuando pelo Flamengo. No entanto, o atleta não deixou claro se irá ou não se aposentar no final do ano. Até lá, o jogador ainda tem quatro meses para se concentrar e ajudar o Rubro-Negro a conquistar títulos.

Sem Diego Ribas e Diego Alves, o Flamengo conta com um reforço de peso para este confronto: Everton Cebolinha. O atacante,, já liberado para poder realizar sua estreia, deverá figurar no time do Rubro-Negro. O camisa 19, inclusive, foi relacionado para o próximo compromisso do Fla na temporada. O atleta seguiu viagem com toda delegação para a Brasília.

Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No atual momento, o Rubro-Negro é o sétimo da tabela de classificação, com 24 pontos. Já o time gaúcho, é o lanterna, somando apenas 13. O Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também