Diretoria e elenco do Flamengo esbravejam contra arbitragem no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Apito de Luiz Flávio de Oliveira incomodou os flamenguistas


A atuação da arbitragem no duelo entre Flamengo e Athletico-PR não agradou em nada os dirigentes do Mais Querido. Depois do jantar tradicional pós-jogo, no Maracanã, jogadores e diretores do Mengão não pouparam críticas ao apitador Luiz Flávio de Oliveira, que conduziu o 0 a 0 em confronto das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27).

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel externou a insatisfação com a arbitragem assim que deixou o encontro depois da partida: “Ele faz isso todo jogo. Escalou ele, já sabe que vai ser isso”, esbravejou à reportagem do jornal O Dia. Logo depois da saída do dirigente, o volante João Gomes também abordou o assunto e não escondeu a opinião em relação ao suposto pênalti sofrido por Léo Pereira, que teve a camisa puxada por Fernandinho. De acordo com o camisa 35, a penalidade deveria ter sido marcada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após o volante, o próprio Léo Pereira deixou as dependências do jantar e detalhou o lance polêmico em que esteve envolvido. O zagueiro do Flamengo afirmou que foi agarrado por Fernandinho, e que sua camisa foi levantada, com intensidade suficiente para marcação da penalidade. Último a sair do local no Maracanã, Dorival Júnior soltou sua opinião acerca da jogada: “Se isto não foi pênalti, eu não sei o que é”, comentou o técnico.

Veja também: 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (28/07)

Sem o pênalti marcado pela arbitragem, o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR e não conseguiu fazer valer o fator casa no Maracanã. Agora, o time de Dorival Júnior dá uma pausa na Copa do Brasil e se prepara para o Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, pela 20ª rodada.

O confronto diante dos goianos acontece às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (30), também no Maracanã. O Flamengo vai em busca de mais uma vitória para seguir embalado na competição e colar de vez no G4. Assim, o Coluna do Fla faz a transmissão, ao vivo, da partida, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria incompetente que não o bloqueou quando escalado. Ele não pode apitar jogo do Flamengo. Mentiu em súmula contra o Diego. É covarde. Ontem ele errou muito a favor e contra. Então prejudicou o espetáculo. O Gabigol precisa tomar uma chamada. Ele poderia ter sido expulso por babaquice. Tem hora que é muito mimizento. Precisa focar em jogar bola e empurrar a bola pro gol.

  • Virem a página. A bola simplesmente não quis entrar. Nada a ver com o juiz. Ele picotou o jogo, ok, mas também não expulsou o Gabigol e nem o Arrascaeta. No frigir dos ovos nos demos bem, pior seria jogar a volta sem eles. Temos condições de ganhar lá. Não é possível que a falta de sorte ocorra duas vezes seguidas. Em tempo, o Gabigol precisa ser orientado psicologicamente, vai acabar prejudicando o clube desse jeito. Jogou bem se deslocando e criando espaços, mas a pontaria está péssima, precisa calibrar isso urgentemente. Lição do jogo: Não se pode perder tantas oportunidades com times mais cascudos.

  • Tivesse feito os gols perdidos ontem não precisava chorar… incompetentes

Comentários não são permitidos.