Dirigente confirma negociação, e Arão pode sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube da Turquia quer a contratação do volante rubro-negro


Após a coletiva de apresentação de Everton Cebolinha, na tarde desta quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz permaneceu na sala de imprensa para responder aos jornalistas. O dirigente confirmou que houve proposta de um clube turco por Willian Arão e conversas então sendo feitas entre as partes.

De fato, existe uma proposta do clube turco pelo Arão, já foi passada de maneira oficial. Estamos analisando internamente, conversando com empresário e atleta e analisando possibilidades de mercado. Em breve vamos dar nossa reposta —, confirmou o dirigente do Flamengo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

De acordo com a apuração do Coluna do Fla, o clube que tem a intenção de contratar Arão é o Fenerbahçe, da Turquia. Na última terça-feira (5), a proposta do clube turco foi de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões de reais na cotação atual), mas foi recusada pela diretoria do Fla.

Enquanto Flamengo e Fernerbahçe não tomam uma decisão sobre o futuro do atleta, o técnico Dorival Júnior pode contar com Arão no jogo do próximo domingo (10), contra o Corinthians. A partida pode colocar o Fla no G-6, visto que a equipe carioca ocupa atualmente a oitava posição, com 21 pontos. O adversário, por sua vez, é o quarto colocado, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernando, o w ARÃO foi o que mais foi prejudicado em campo, entre outros; ER7 MARINHO PEDRO GABIGOL, ANDREAS…, J Gomes, até o BH! Isso, porque ele sempre foi perseguido p esses bolas da gRoubo q levam vários trouxas no bico. Fora, foi o DIEGO ALVES. E ainda teve os problemas da covid, q pegam especialmente os mais tensos, e c impunidade mais baixa. Outra, ele como líder da panela fake do Braz c a midiamestradinha, junto c Diego, f Luis…, DA, os mais velhos, líderes do GRUPO…, sofreram muito fora de campo. MUITA PRESSÃO MUITA COVARDIA. Imagina o arão desconcentrado e tendo q jogar se adaptar ali ATRÁS e tendo q CUMPRIR ordens malucas?! A mídia fake, urubu, e os pap as gaios dela…, simplesmente não perdoam, e se proveitam da carne alheia. As inda mais se estiver enfraquecida, meio q doente moribunda ou frágil.

  • Vai com Deus William ARÃO! Vc merece ser feliz e ser muito mais valorizado RECONHECIDO. DETALHE: SE NÃO FOSSE A CONTRATAÇÃO DO VIDAL… ESSES COVARDES INGRATOS ENRUSTIDOS – parecem Vasco palmeiras e tal -, com certeza não estariam tratando tão mal o o ARÃO. Ainda, hipócritas. Imagino que até JESUS, JJ, poderia experimentar tal coisa, aqui mesmo. No fundo, no fundo, são papagaios dominados pela mídia ursa que vivem levando eles p onde querem. Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem…

  • Não sei o que pode estar acontecendo com o Arão. De repente passou a oscilar muito, errar muitos passes, parece estar desconcentrado e com isso perdeu espaço no time e moral com a torcida. Jorge Jesus, quando chegou, o colocou como Primeiro-Volante e caiu como uma luva naquele time fantástico, abrindo vaga para Gerson. Depois, não foi sombra do que foi naquela época, e passou a ser uma preocupação para o time. Como não se desaprende de jogar futebol, acho que alguma coisa pode estar acontecendo com ele, e se não for mais útil ao clube, tanto da parte do Flamengo como da parte dele, uma negociação não é algo que se possa descartar. O Flamengo, com o elenco que tem, não pode se dar ao luxo de manter no seu plantel um jogador desfocado, desligadão ou desmotivado. Agora, com a chegada de Vidal, que joga na mesma posição dele, ou volta a ser o que já foi ou é melhor seguir a carreira em outro lugar.

  • Tomara que dê certo essa negociação.
    Diretoria, aceite o que oferecerem, pois economizaremos em salários que deixaremos de pagar.
    Arão não dá.
    É a cada partida ele se queima mais com a torcida e vai perdendo valor de mercado.
    Se o time que quiser levá-lo ficar fazendo jogo duro, aí ofereça Vitinho a custo zero.

  • Dirigente do Mengão..
    Pelo Amor de DEUS
    Não vão perder essa Oportunidade de vender o Arão..
    O Ciclo dele já deu que tinha que da.. Pedi 4 Milhões Euros já está bom tamanho..
    Vai ser bom pra ele e pra Mengão e nós Torcedores

Comentários não são permitidos.