Após anúncio de Everton Cebolinha, Marcos Braz falou com os repórteres
O Flamengo apresentou o atacante Everton Cebolinha nesta quinta-feira (07), em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu. Além do atleta, quem também participou da celebração foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. O dirigente aproveitou a oportunidade para esclarecer tudo sobre o que envolve a contratação de Arturo Vidal.
— Ele estava muito feliz (Vidal). Já conhecia o Maracanã, ja jogou no Maracanã. Está feliz e encantado com a forca da torcida do Flamengo. Em relação a parte contratual ele precisa ainda ir para a Itália para resolver assuntos pessoais, o que impede o anúncio neste momento, mas não teremos nenhum tipo de problema com ele. Está tudo muito bem encaminhado. Ele quer jogar aqui e o Flamengo quer contratar ele -, declarou o dirigente rubro-negro.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Criticado por conta da contratação e manutenção de Paulo Sousa, Braz tem conseguido dias de mais tranquilidade depois da chegada de Dorival Júnior, treinador que tem obtido melhores resultados à frente do Fla. Com a mudança de cenário, o dirigente aproveita para focar nas contratações. Além de Everton Cebolinha, o Rubro-Negro também acertou a chegada de Arturo Vidal, e as investidas não param por aí.
Interessado na contratação de mais um volante, para suprir a saída de Andreas Pereira, Marcos Braz conduz atualmente duas negociações em nome do Flamengo. Elas são com Walace, da Udinese (ITA), e Wendel, do Zenit (RUS). Os dois atletas têm interesse em defender o Fla, porém, os clubes não estão satisfeitos com as propostas oferecidas pelo Rubro-Negro até então, o que tem embarreirado as possíveis transferências.