Dirigente do Flamengo despista sobre interesse no volante Erick Pulgar

Compartilhe com os amigos

Chileno de 28 anos tem vínculo até junho de 2023 com a Fiorentina (ITA)


Depois da saída de Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR), o Flamengo segue atento ao mercado da bola na busca de reforçar a ‘volância’. Em meio a isso, o Rubro-Negro iniciou as tratativas com a Fiorentina (ITA) para contratar Erick Pulgar. Em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (18), o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, tentou despistar sobre o assunto.

A gente evita falar nomes específicos, mas é um grande atleta. Nós conhecemos o jogador, mas é só isso que eu posso dizer”, se limitou a dizer o dirigente. Vale ressaltar que o volante chileno tem 28 anos e possui contrato com a Fiorentina (ITA) até junho de 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com o ‘TUTTOmercatoWEB’, o Flamengo abriu negociações com o clube italiano para contar com o jogador ainda nesta janela de transferências, que abriu justamente nesta segunda-feira (18). No entanto, apesar do interesse rubro-negro, o método de transferência entre as equipes não foi divulgado.

Atualmente, o elenco rubro-negro conta apenas com João Gomes e Thiago Maia para a posição e, agora, o recém-chegado, Arturo Vidal. O chileno, que foi apresentado oficialmente nesta segunda (18), ficará à disposição de Dorival Júnior nesta quarta (20).

O Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 24 pontos conquistados.

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É UM JOGADOR MUITO LIMITADO.
    Muito alto, é lento e de pouca habilidade. Fez 1 golzinho pela seleção chilena e faz pouco por onde passa.
    O Fiorentina/Galatasaray está tentando se livrar deste jogador.
    Sai dessa roubada, Mengão!

Comentários não são permitidos.