Destaque

Dirigentes do Botafogo admitem que projeto do Flamengo é mais atrativo para Luis Henrique

Compartilhe

Atacante do Olympique de Marselha (FRA) recusou investida do Alvinegro carioca


Luis Henrique é o próximo alvo do Flamengo no mercado. Depois de fechar com Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria do Fla está próxima de concretizar a contratação do atacante do Olympique de Marselha (FRA) por empréstimo. Além do Mais Querido, o Botafogo também entrou na parada, mas o desejo do jogador de 20 anos é vestir a camisa rubro-negra. Isso porque, o cria da base alvinegra rejeitou a proposta do clube de General Severiano e aceitou a do Mengão. Ao receber o “não” do garoto, os dirigentes botafoguenses admitiram que o projeto flamenguista é mais atrativo.

A diretoria do Botafogo não enxerga Luis Henrique como uma espécie de “traidor”, como parte da torcida alvinegra reagiu nas redes sociais ao saber do desejo do atacante em jogar pelo Flamengo. Os dirigentes botafoguenses, inclusive, entendem que o projeto do Rubro-Negro é mais atrativo neste momento da carreira do ponta esquerda. Informações publicadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Luis Henrique é um atleta que joga pelo lado esquerdo do ataque. Com poucas oportunidades na França, onde marcou apenas um gol em 49 partidas (média de 34 minutos por duelo), o jogador tem o desejo de retornar ao Brasil para recuperar a boa forma e voltar a ser um destaque nacional. O contrato até 2025 com os franceses é o grande empecilho, mas o estafe do brasileiro já trabalha para tentar convencer o Marselha de liberar o atleta por empréstimo.

Na temporada de 2020, diga-se de passagem, o Botafogo realizou a maior transação de sua história. O time alvinegro vendeu Luis Henrique ao Olympique de Marselha pela quantia de 8 milhões de euros (R$ 25 milhões na época), fazendo com que a negociação se tornasse recorde no clube de General Severiano. Ainda com desejo de conseguir um bom ritmo de jogo, o garoto de 20 anos quer atuar no Flamengo, sendo parceiro de Everton Cebolinha, Lázaro e Bruno Henrique na posição.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026