Dorival Júnior prega cautela com sequência de Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante atuou nos últimos três jogos do Mais Querido


No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 a 1, no Maracanã, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques foi o volante Arturo Vidal, marcando um gol e anotando uma assistência apenas no primeiro tempo do confronto. Em coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior destacou a qualidade do jogador, mas pregou cautela com sequência na temporada.

Aos poucos vamos ganhando o jogador, evitando uma situação de sobrecarga. Mas a gente sabe que pode contar com ele a qualquer momento. Vamos saber amanhã ou depois como ele chegará na terça. Não podemos esquecer o quanto tempo ele estava parado. Temos que ter cuidado, para não sobrecarregar ele destacou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o gol e a assistência de Vidal, o Flamengo alcançou a quarta vitória seguida na competição nacional e chegou à quarta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos em 20 partidas disputadas. Agora, o Rubro-Negro inicia a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Libertadores.

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, na próxima terça-feira (02). O confronto terá exibição do SBT, pelo canal aberto. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negro da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também