Dorival Júnior rasga elogios a Victor Hugo: “Brilhante em todos os sentidos”

Compartilhe com os amigos

Volante foi um dos destaques diante do Atlético-GO


O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (30) quando enfrentou o Atlético-GO, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu de campo vitorioso por 4 a 1, tendo o jovem Victor Hugo como um dos destaques da partida, com um gol e uma assistência. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao meia.

– Isso comprova a eficiência das categorias de base da equipe. Um garoto com essa qualidade, temos que ter muito cuidado. Ele fez uma bela apresentação, muitas pessoas olham só o gol, a assistência, mas a função que ele vem apresentando é fundamental para mim. Foi brilhante em todos os sentidos, preencheu uma função fundamental – ponderou.

O gol de Victor Hugo saiu aos 50 minutos da primeira etapa, após ótimo passe do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O Garoto do Ninho recebeu lançamento em profundidade, driblou o defensor atleticano e apenas teve o trabalho de encobrir o goleiro do time goiano. Com o tento anotado, o jovem balançou as redes pela primeira vez entre os profissionais do Mais Querido.

Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo se prepara para a partida desta terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terá transmissão do SBT, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Contudo, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Garoto bom de 7bola a meu ver até mais promissor do que Lázaro, que continue tendo oportunidades e que não venham ele barato.

  • Garoto bom de bola a meu ver até mais promissor do que Lázaro, que continue tendo oportunidades e que não venham ele barato.

  • Garoto bom de bola a meu ver até mais promissor do que Lázaro, que continue tendo oportunidades e que não venham ele barato.

  • Primeiro gol dele no Maracana.

  • Vamos pesquisar um pouco mais, antes de fechar as matérias.
    Em seu primeiro jogo como profissional e no dia de seu aniversário (11/05/2022), Victor Hugo fez seu primeiro gol. Aliás, foi um lindo gol de cabeça, contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil.
    Tem pouco mais de 80 dias.
    Memória fraca e falta de apetite para pesquisar.

  • Cara obtem ele deu umas arrancadas que lembrou o kaka…. mta forca fisica e uma conducao de bola bem colada no pe. Tem tudo p crescer. Tomara q continue tendo oportunidades

Comentários não são permitidos.