Dorival Júnior revela planos para estreia de Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador do Mengão acredita que chileno não deve ter condições de encarar o Juventude


Segundo contratado do Flamengo nesta janela de transferências, o volante Arturo Vidal não deve  encarar o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. De acordo com o treinador Dorival Júnior, o chileno precisa adquirir sua melhor forma física.

— O Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar uma expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos para que ele tenha condições — resumiu o comandante, que garantiu: Cebolinha, o primeiro reforço, será relacionado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Arturo Vidal foi contratado no início deste mês, mas anunciado e só começou a treinar na última semana. Como estava na Europa, seu último jogo foi em maio e ele só pode jogar a partir desta segunda-feira (18), dois dias antes do embate contra o Juventude.

Neste sábado (16), o Mengão venceu o Coritiba, também no Distrito Federal, por 2 a 0 e chegou aos 24 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Os jogos foram na capital por conta de uma reforma no Maracanã. O Flamengo está em sétimo lugar e fechará o turno contra o Avaí, no dia 24/7, às 11h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Esta partida, sim, pode marcar a estreia de Vidal.

Compartilhe com os amigos

Veja também