Dorival lamenta empate contra o Athletico-PR e projeta jogo de volta da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Treinador relatou que o Flamengo não irá fugir de suas características


Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (27), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Dorival Júnior lamentou o placar igualado e já projetou o embate de volta da competição nacional, que será realizada apenas no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba.

— Nos preparamos para toda e qualquer situação. Foi uma opção (jogo defensivo do adversário), nós respeitamos isso. Procuramos jogar, colocar a bola no chão e fazer o nosso jogo. Tivemos um número considerável de posse e de chances reais de gol. Infelizmente, só não conseguimos o gol. Está tudo em aberto. São duas equipes que têm merecimento para estar onde estão — destacou, antes de finalizar:

— Teremos um Athletico mais agressivo dentro da Baixada. Nós sabemos a pressão, mas por outro lado, o Flamengo sabe como jogar como visitante, é uma equipe experiente e madura. Nós teremos novamente um grande jogo. Flamengo não vai fugir das características — concluiu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo terá uma tarefa difícil na partida de volta da Copa do Brasil. Com o 0 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro precisará vencer o confronto que será realizado na Arena da Baixada para avançar às semifinais da competição nacional. Caso o duelo termine com igualdade no placar, o embate será decidido nas cobranças de pênaltis.

Antes de encarar o Athletico-PR, o Flamengo se concentra no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela competição nacional. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também