Dorival pede calma à torcida com Vidal, novo reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

 Treinador do Fla crê que chileno agregará muito


Recém anunciado pelo Flamengo, o volante chileno Arturo Vidal ainda nem treinou com o elenco, mas já tem elogios do novo comandante, o treinador Dorival Júnior. Em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), o técnico reforçou que o meio-campista, de 35 anos, vai agregar muito.

Dorival comentou ainda sobre outra contratação recente do Flamengo: a do atacante Everton Cebolinha. Os dois reforços estavam na Europa e por isso só podem jogar a partir da próxima segunda-feira (18), quando será aberta a janela de transferências do Velho Continente. Assim, eles têm chances de estrearem contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


— É até desnecessário falar (bem) de um jogador como o Vidal. Não tenho dúvidas de que ele vai acrescentar muito à nossa equipe. Temos que ter calma. É uma equipe que está em processo de renovação. Fico muito feliz pelo que estamos passando. Que eles entrem e consigam desenvolver seu melhor futebol — analisou e torceu o comandante.

Vidal, cabe destacar, foi ao Maracanã e acompanhou ‘in loco’ a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta (13). Já na última semana, ele também compareceu ao 7 a 1 sobre o Tolima (COL) e mostrou que pelo menos tem dado sorte ao Mengão.

Antes de encarar o Juventude, porém, o Flamengo recebe o Coritiba, no próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), também na capital federal. As partidas serão no Mané Garrincha, pois o Maracanã está em obras. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qualquer um que venha ao Flamengo tem que jogar. Jogando fica tudo certo.

Comentários não são permitidos.