Dorival valoriza atuação do Flamengo, mas critica arbitragem: “Todos viram”

Compartilhe com os amigos

Com a igualdade no placar, foi interrompido a sequência de vitórias do Rubro-Negro sob o comando do treinador


Na noite desta quarta-feira (27), o Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com muitas reclamações durante o confronto, o treinador Dorival Júnior, após o confronto comentou sobre a reação dos jogadores rubro-negros reagiram diante dos erros de arbitragem e destacou que o time merecia ter uma sorte melhor no embate.

Sobre a arbitragem, houve sim um descontrole. Houve. Mas pra isso, alguma coisa aconteceu. Eu acho que todos viram. Agora, não vou aqui novamente analisar uma arbitragem. Me desculpem, mas isso aí não é do meu feitio ficar lamentando um resultado por causa da forma em que o árbitro conduziu a partida. Ele tem as características dele, eu respeito, mas sinceramente, o Flamengo fez por merecer talvez uma sorte melhor na partida — respondeu o treinador, em pergunta realizada pelo Coluna do Fla.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale destacar que, o lance mencionado por Dorival Júnior é sobre o lance polêmico no duelo envolvendo Léo Pereira e Fernandinho. Na ocasião, o meio-campista da equipe paranaense puxou a camisa do defensor rubro-negro dentro da área e o árbitro, sem consultar o VAR, mandou o jogo seguir. Já no final da partida, Luiz Flávio de Oliveira ainda expulsou David Luiz por reclamação.

Diante de muitas críticas à arbitragem na partida, o Flamengo não conseguiu balançar as redes e, com isso, não leva vantagem no placar para o duelo de volta contra o Athletico-PR, em Curitiba. A partida irá acontecer no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada.

Antes deste duelo, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Atlético-GO, no próximo sábado (30), ás 20h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã. O confronto terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é certa: depois de encerrar a carreira, o Fernandinho certamente irá se tornar um instrutor de artes marciais! Só não sei se será karatê ou judô! KKK

Comentários não são permitidos.