É a Nação! Flamengo bate recorde de público no Brasil contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Jogo foi realizado no Estádio Mané Garrincha


O Flamengo deu um show em campo na goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, não foi apenas no gramado que o Fla foi motivo de destaque. Isso porque, a torcida rubro-negra bateu o recorde público na temporada, superando a própria marca.

Ao todo, foram 65.392 pagantes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pouco a mais que as 64.816 pessoas no empate contra o Palmeiras, no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Flamengo está envolvido nos cinco primeiros maiores públicos de 2022.

Vale destacar que além desses dois confrontos mencionados, o Flamengo figura em outros setes jogos, sendo em dois o Rubro-Negro como visitante. As partidas foram contra o Bangu e o Fluminense, ambas no Maracanã.

Se quando o Flamengo joga em casa, a Nação se faz presente, fora não vem sendo diferente. Até aqui, em nove partidas atuando como visitante no Brasileirão, a torcida se fez presente e esgotou toda a carga disponíveis. Com isso, a Nação Rubro-Negra vem repetindo o mesmo feito na temporada 2019, onde teve carga máxima esgotada em todos os embates do time disputados fora do Rio de Janeiro na competição nacional.

Com todos os ingressos destinados a torcida do Flamengo já esgotados para o próximo compromisso do Brasileirão, o Rubro-Negro vai até Santa Catarina para encarar o Avaí, no próximo domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada da competição nacional. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também