Camisa 21 alcança o mesmo número de gols de Imperador em Campeonatos Brasileiros
Com nove gols neste mês, Pedro atravessa grande fase no Flamengo e iguala a marca de um ídolo do Mengão. Com 26 tentos em Campeonatos Brasileiros, o camisa 21 alcançou o mesmo número de bolas na rede de Adriano Imperador. No ranking liderado por Zico, a dupla de atacantes divide o 12º lugar.
Pedro, porém, precisou de mais jogos para alcançar a marca do que Adriano: 74 a 50. Como o Imperador está aposentado e o camisa 21 tem contrato até dezembro de 2025, a tendência é que o atacante suba no ranking e logo entre no top-10. No momento, décimo lugar é de Léo Moura, com 29. Depois de Zico (135), o top-5 tem ainda Gabigol (56), Bruno Henrique (42), Bebeto (41) e Renato Abreu (40).
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Pedro foi comprado pelo Flamengo, da Fiorentina, por cerca de R$ 88 milhões. O atacante de 25 anos tem 58 tentos com a camisa rubro-negra, sendo 17 neste ano. O atleta é o artilheiro do Mais Querido do Brasileirão de 2022, com seis gols.
Com Pedro em campo, o Flamengo,agora, irá pegar o Athletico-PR, mas pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das quartas de final. O embate será no Maracanã, e todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. A partida terá transmissão da Rede Globo, mas só no Coluna do Fla você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, sob o comando do craque Rafa Penido.
Incrível, foi necessário Bruno Henrique se lesionar para que alguém finalmente colocasse o
Pedro pra jogar e descobrisse o valor do cara, vários treinadores passaram e Pedro no banco
entrando apenas nos dez minutos finais, hoje digo sem o menor mede de errar, a evolução
do flamengo se deve as atuações do Pedro, imagine aonde estaríamos se não fosse os gols
do cara. Tomara que Dorival observe a eficiência em campo, porque uma hora Bruno H vai
voltar e alguém vai ter de ficar de fora, ai vai ser aquela dúvida, coloco o medalhão ou coloco
o que garante as vitórias, espero que a escolha caia sobre a última opção, o flamengo não
precisa de medalhão, precisa de títulos.
Cacau, não se esqueça que o Gabigol funciona melhor com o Bruno Henrique e com este último em campo, ele metia gols em praticamente todos os jogos! E de quebra, a recomposição defensiva com o BH é muito melhor! De qualquer forma, são excelentes jogadores e espero contar com eles de forma intercalada, já que assim todos jogam e se preservam melhor fisicamente.