Em jogo acirrado, Flamengo empata com o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro se manteve na terceira posição no torneio nacional


Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram pela segunda vez na semana, mas desta vez nas categorias de base. Neste sábado (16), o time carioca e mineiro realizaram um embate bem acirrado pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, mas não conseguiram balançar as redes e terminaram empatados em 0 a 0. Desta forma, a equipe rubro-negra não conseguiu alcançar a liderança do Brasileirão.

Com o empate por 0 a 0, o Flamengo se manteve na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em seis partidas realizadas até o momento. A partir de agora, o Rubro-Negro ‘seca’ o Palmeiras, que está com 12 e na segunda posição da competição nacional, para não abrir vantagem na liderança do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que a primeira fase do Brasileirão Sub-20 conta com 20 clubes, divididos em dois grupos. As equipes se enfrentarão, em turno único, dentro de cada chave. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final, com jogos de ida e volta. A final, inclusive, já está marcada: será no dia 7 de novembro, em confronto único.

A partir de agora, o Flamengo foca na preparação para a partida do próximo sábado (23), contra o Bahia , na Gávea, no Rio de Janeiro. O confronto será realizado a partir das 10h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla irá trazer todas as informações do embate para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de todos os detalhes das categorias de base do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns dos melhores do sub-20, como Matheus França, Petterson, Vitor Hugo e Mateusão, foram escalados para participar do jogo contra o Coritiba e não jogaram contra o galo.

Comentários não são permitidos.