Entenda por que Vidal ainda não foi oficializado como jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante está na Itália, resolvendo últimos detalhes para assinar com o Rubro-Negro


Arturo Vidal não é mais jogador da Inter de Milão (ITA). O clube italiano anunciou a rescisão contratual nessa segunda-feira (11). Para muitos torcedores, o Flamengo iria divulgar a contratação do atleta logo após o comunicado dos Nerazzurri. Entretanto, ainda há questões a serem resolvidas.

Vidal continua na Itália resolvendo outros detalhes burocráticos, como organizando a mudança, resolvendo assuntos particulares e se despedindo de pessoas próximas. Depois disso, o Flamengo aguarda o atleta no Rio de Janeiro, para que o contrato seja devidamente assinado e, aí sim, o volante será anunciado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O Flamengo estuda enviar o contrato via e-mail, no entanto, há a intenção de que o documento seja assinado presencialmente, o que, de fato, deve ser feito. O anúncio oficial está previsto para acontecer até o próximo final de semana, de preferência, antes de sábado (16).

Caso não seja possível, a oficialização nas redes sociais ficaria para domingo (17), um dia depois de o Flamengo enfrentar o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta deste jogo, o clube carioca não quer divulgar a contratação no sábado (16), ou será antes ou posteriormente a data da partida.

Embora os torcedores estejam ansiosos pelo anúncio, o Flamengo se mantém paciente, pois já vê tudo acertado entre as partes. Internamente, o Rubro-Negro já conta com o volante como reforço certo para a atual temporada. O anúncio oficial está pendente somente devido ao processo burocrático do meia na Itália.

Flamengo e Vidal fecharam contrato de um ano e meio, ou seja, até dezembro de 2023. Atualmente com 35 anos, o volante soma passagens por Bayer Leverkusen (ALE), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP) e, por fim, Internazionale (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também