Erick Pulgar assina contrato, e Flamengo prepara anúncio do volante

Compartilhe com os amigos

Jogador desembarcou no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (28)


O Flamengo está muito perto de anunciar o terceiro reforço da janela de transferência do meio deste ano. Trata-se de Erick Pulgar. O volante foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o Rubro-Negro na manhã desta sexta-feira (29), restando, somente, ser oficializado pelo clube carioca.

Erick Pulgar chegou ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (28) e, logo depois, foi para o hotel descansar. Na manhã desta sexta-feira (29), como dito, o atleta realizou exames médicos. Ao ser aprovado, o volante sentou à mesa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, para assinar o contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pulgar custará cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 15 milhões) aos cofres do Flamengo. O Rubro-Negro comprou o atleta da Fiorentina (ITA), mas, importante ressaltar, o volante atuou no Galatasaray (TUR) na última temporada europeia. No clube turco, entrou em campo 11 vezes.

O contrato de Erick Pulgar com o Flamengo será até 2025, ou seja, de três anos. O Rubro-Negro, agora, corre para registrar o vínculo do atleta na CBF, para deixá-lo à disposição de Dorival Júnior o mais rápido possível. Porém, o volante precisará estar 100% fisicamente e treinar com o grupo para poder ser relacionado pelo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também