Erick Pulgar é regularizado no BID e já pode atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante assinou contrato na manhã desta sexta-feira (29) com o Mais Querido

Com o intuito de qualificar ainda mais o elenco, o Flamengo se movimentou rápido nessa janela de transferências do meio do ano. Aparecendo como o terceiro reforço do clube, Erick Pulgar já pode estrear pelo Rubro-Negro. O volante já teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira (29) . Agora, o chileno já pode entrar entrar em campo pelo Mais Querido.

Pulgar foi anunciado pelo Flamengo nesta sexta (29) e, com isso, já fica à disposição do treinador Dorival Júnior para o restante da temporada. O volante desembarcou na noite da última quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Sem autorização para falar com a imprensa, o atleta saiu do aeroporto direto para um hotel. Nessa manhã, o jogador assinou o contrato com o Mais Querido. Com o vínculo acertado, o clube agiu rapidamente e conseguiu o registro do novo reforço no BID.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Pulgar custou cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 15 milhões) aos cofres do Flamengo. O jogador pertencia a Fiorentina (ITA), no entanto, o volante jogou no Galatasaray (TUR) na última temporada europeia. Pelo clube turco, o atleta atuou apenas em 11 oportunidades.

Com Pulgar à disposição, Dorival Júnior, agora, conta com mais um reforço para a posição de volante do clube. Além do recém-contratado, o Mais Querido tem no plantel: João Gomes, Thiago Maia e Arturo Vidal. Com o registrado acertado na CBF, agora, o volante vai em busca de estar 100% fisicamente o quanto antes para poder ser relacionado pelo treinador da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também