“Estou apaixonada”: Victor Hugo ‘derrete’ torcedores com golaço no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Meia ainda deu uma assistência para outra cria da Gávea, o atacante Lázaro


O Flamengo venceu o Atlético-GO neste sábado (30), pelo placar de 4 a 1, no Maracanã, em partida válida. pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mais Querido entra momentaneamente no G4, já que Atlético-MG e Athletico-PR ainda jogam neste domingo. O duelo ainda contou com grandes atuações do ‘time misto’ do Fla, entre eles o jovem Victor Hugo, que marcou um golaço e levou os torcedores rubro-negros à loucura.

VEJA REAÇÕES:

“É craque”: este foi o principal comentário sobre Victor Hugo entre torcedores rubro-negros, que também se ‘derreteram’ pelo meia. O jovem, que vinha recebendo oportunidades com Dorival Júnior em uma nova função tática e se destacando, foi coroado com uma atuação de gala na noite deste sábado (30). Além do golaço, o cria da Gávea ainda deu uma assistência para Lázaro marcar o primeiro do Flamengo no jogo, em um lance todo arquitetado por revelações do Mais Querido.

Victor Hugo também foi comparado com outro jogador formado nas categorias de base do Flamengo, o meia Lucas Paquetá. Coincidentemente, ambos os crias da Gávea são canhotos e atuam no mesm o setor do campo. O golaço da joia ainda repercutiu fora do Brasil nas redes sociais. Um perfil mexicano publicou que havia perdido os três primeiros tentos do Fla, mas o quarto, marcado pelo jovem, “valeu por todos os outros”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com a vitória, o Flamengo entra no G4, zona de classificação para a Libertadores, e irá ‘dormir’ na posição. Isso porque, Atlético-MG e Athletico-PR jogam neste domingo (31) contra Internacional e São Paulo, respectivamente. Em caso de vitória, as equipes ultrapassam o Mais Querido na tabela e devolvem o Fla para a sexta colocação.

Agora, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa Libertadores da América. Neste meio de semana, na terça-feira (02), o Mais Querido enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da competição internacional. O duelo acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não precisa mais contratar jogadores para o meio, o Victor Hugo e o Lázaro tem estrelas pra isso….

Comentários não são permitidos.