Everton Cebolinha e Vidal podem ser titulares pela primeira vez no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante e volante só atuaram pelo Mengão saindo do banco


A partida do Flamengo com o Atlético-GO, neste sábado (30), tem boas chances de marcar as estreias do volante Vidal e do atacante Everton Cebolinha no time titular do Mengão. Isso porque, o treinador Dorival Júnior deve poupar alguns jogadores, de olho no compromisso contra o Corinthians, pela Libertadores. A bola vai rolar para Fla e o time goiano às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate também marcará o jogo 1500º do Mais Querido em Campeonatos Brasileiros.

O Flamengo não fala abertamente, mas prioriza as copas por conta de sua posição no Brasileirão. O time está em sexto lugar, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. O confronto contra o Atlético-GO é válido pela 20ª rodada da competição, a primeira do returno, enquanto o duelo contra o Corinthians será na próxima terça (2).


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Everton Cebolinha foi anunciado pelo Flamengo em 20 de junho. O atacante de 26 anos foi comprado por R$ 88 milhões, mas só pôde estrear na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude pois a janela de transferências estava fechada. Na ocasião, o atleta entrou no segundo tempo, assim como aconteceu no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí e no empate sem gols com o Athletico-PR, na última quarta-feira (27).

Já Vidal, que também chega da Europa, veio de graça após rescindir seu contrato com a Inter de Milão (ITA). O volante chileno estreou na partida da Ressacada, na manhã do último domingo (24) e depois jogou contra o Athetico-PR. Em ambos, entrou no segundo tempo.

Além de Vidal e Cebolinha, o Rubro-Negro também contratou o volante chileno Erick Pulgar e o lateral direito Guillermo Varela. O primeiro já está até regularizado no BID, mas não vai jogar neste fim de semana, enquanto o segundo sequer foi anunciado. O Rubro-Negro ainda tenta a contratação do meia Oscar, que está no Shanghai Port (CHN). O Fla e o jogador já se acertaram quanto aos valores, mas os chineses não querem liberá-lo por empréstimo até o final deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também