Everton Cebolinha projeta títulos e garante: “Todo jogador sonha em jogar pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Novo jogador do Mais Querido ressaltou a importância do clube no cenário Sul-americano


Vivendo os primeiros dias de Flamengo, o atacante Everton Cebolinha ainda não teve a oportunidade de entrar em campo pelo clube, aguardando a data de abertura da janela de transferências. Enquanto não pode mostrar a qualidade com a bola nos pés, o jogador foi apresentado à torcida através de coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (07). Dentre os assuntos abordados, o camisa 19 falou sobre o sonho de vestir a camisa do Fla.

– Todo grande jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo, uma camisa muito pesada no nosso futebol, na América do Sul também. Hoje estou podendo realizar esse sonho, espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso – afirmou Cebolinha

Contratado junto ao Benfica, Cebolinha custou cerca de 16 milhões de euros aos cofres do Flamengo, trazendo consigo a expectativa de fazer a diferença na busca por títulos. Inicialmente, a ideia era ter o atleta para disputar posição com Bruno Henrique, porém, com a grave lesão do camisa 27, a tendência é que o reforço ganhe espaço de forma mais rápida.

A estreia de Everton com o Manto Sagrado deve acontecer no dia 20 de julho, contra o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o Flamengo tem mais três jogos, sendo o primeiro deles neste domingo (10), contra o Corinthians, também pelo Brasileirão. O embate está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e o Fla vai em busca de mais uma vitória para colar na parte de cima da tabela. Atualmente, o Rubro-Negro tem 21 pontos conquistados e está na oitava posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também