Everton Cebolinha se encanta com a torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (06), o atacante assistiu do estádio a goleada do Rubro-Negro por 7 a 1 sobre a equipe do Tolima (COL), pela Libertadores


Após alguns dias de espera, Everton Cebolinha foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu. No primeiro contato com a imprensa, o atacante declarou como foi a recepção dos atletas em sua chegada e a primeira impressão que teve de ter a torcida do Flamengo a seu favor.

“Tem sido uma recepção maravilhosa pelos meus companheiros. Facilitou um pouco, pois já conhecia a maioria. Ontem pude ver de perto o que é ser da Nação. Espero poder ajudar com tudo que for possível”, declarou o novo camisa 19 rubro-negro, que só poderá estrear pelo clube após 18 de julho.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Vale destacar que na goleada do Flamengo por 7 a 1 contra o Tolima (COL) na última quarta-feira (06), Everton Cebolinha esteve presente ao Maracanã e deve ter saído bem satisfeito com o que viu. Seus companheiros de ataque, Pedro e Gabigol, foram os destaques da partida e, contribuíram diretamente para o triunfo rubro-negro. Com essa vitória, o Mais Querido avançou para as quartas de final da Libertadores, onde enfrentará o Corinthians. No entanto, as equipes se enfrentam antes, desta vez, pelo Brasileirão.

No próximo domingo (10), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26. Para este confronto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também