Everton Ribeiro destaca evolução do Flamengo: “Estamos em uma crescente”

Compartilhe com os amigos

O camisa 7 é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro


O Flamengo vem de três vitórias consecutivas na temporada e, diante dos triunfos, a confiança do time vem retornando. Everton Ribeiro, um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, destacou a evolução da equipe após a chegada de Dorival Júnior e projetou o duelo desta quarta (02), contra o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores.

— Acho que a equipe está em uma crescente, todo mundo se sentindo confiante. As vitórias trazem essa confiança e o Dorival está sabendo aproveitar todo mundo bem. Que a gente possa fazer um grande jogo para consolidar esse momento e trazer essa classificação- declarou o camisa 7 rubro-negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que foi dos pés de Everton Ribeiro que saiu o passe para o primeiro gol do Flamengo contra o Santos, no último sábado (02). Até aqui nessa temporada, o camisa 7 rubro-negro disputou um total de 35 jogos, com cinco tentos e três assistências.

Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo entra em campo contra o Tolima (COL) para o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. No primeiro duelo entre as equipes, o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0, na Colômbia, e, por isso, leva a vantagem do empate.

A partida será nesta quarta (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também