Everton Ribeiro inaugura projeto social em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo é padrinho do “Craque do Amanhã”, em Santa Isabel


Craque dentro e fora de campo, Everton Ribeiro, meia do Flamengo, marcou um golaço nesta segunda-feira (11), mesmo sem calçar as chuteiras e vestir o Manto Sagrado. O camisa 7 inaugurou uma unidade do projeto “Craque do Amanhã” em Santa Isabel (SP), cidade natal do rubro-negro. O principal objetivo da novidade é atender jovens de oito a 17 anos em situação de vulnerabilidade social.

“O sonho é real! Craque do Amanhã em Santa Isabel, minha cidade, já começou. Sonho que só foi possível com a parceria de muita gente do bem que está unindo forças, talento e muita dedicação por esse projeto sensacional. Que seja apenas o começo e que esse lugar, tão especial, onde dei meus primeiros passos, transforme vidas”, publicou o jogador em suas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com muita atenção e brincadeiras aos jovens, Everton Ribeiro participou da cerimônia de inauguração e não escondeu sua emoção. O projeto, além do futebol, oferece atividades educativas, culturais e socioassistenciais. Ainda, os beneficiados recebem uma cesta básica mensal. A expectativa é que mil pessoas sejam assistidas pelo Craque do Amanhã.

Já de volta ao Rio de Janeiro, Everton Ribeiro participou normalmente dos treinos da tarde desta segunda-feira (11), visando à preparação para o jogo de quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro da Gávea precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Em caso de vitória pela diferença mínima, a disputa vai para os pênaltis, já que o primeiro duelo foi 2 a 1 para os mineiros. A partida acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo, Premiere e, claro, a narração mais rubro-negra no canal do Youtube do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também