Ex-Flamengo, Gerson discute com técnico em treino do Olympique

Compartilhe com os amigos

Volante se desentende com Igor Tudor em atividade de pré-temporada


Ídolo recente do Flamengo, o volante Gerson sempre teve histórico de bom comportamento dentro e fora dos campos. O meio campista, porém, se desentendeu em um treino do Olympique de Marselha (FRA) da última terça-feira (26). O atleta discutiu com o comandante Igor Tudor por conta de métodos impostos pelo treinador croata. 

Os envolvidos não chegaram às vias de fato. Pelo contrário: internamente, a discussão foi considerada “normal”, do ambiente do futebol. Por conta de comportamento rigoroso, Tudor ainda não caiu nas graças da torcida. As informações foram publicadas incialmente pelo jornal francês “L’Équipe”. Em uma rede social, o atleta confirmou a história, mas se defendeu:


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


 


Todos juntos, pensando no bem do Olympique de Marselha. Continuamos a trabalhara para crescer, evoluir e fazer uma grande temporada. As conversas são sobre o crescimento no emprego. Vamos juntos em busca de conquistas.” postou Gerson, em uma rede social. 

Gerson ficou no Flamengo por dois anos: da metade de 2019 até junho do ano passado, quando foi vendido pelo Mengão para o time francês. Em sua primeira temporada na França, o meio-campista foi um dos destaques da Ligue 1 e acabou vice-campeão. 

No Rubro-Negro, Gerson marcou época e estava presente nos time campeão da Libertadores de 2019 e bicampeão brasileiro entre 2019 e 2020. O volante também conquistou duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas e uma Recopa Sul-Americana. 

Sem Gerson, a camisa 8 hoje pertence a Thiago Maia, mas o elenco tem ainda João Gomes, Vidal e Diego para a posição. O chileno Erick Pulgar está a caminho do Rio de Janeiro para assinar com o Mengão e reforçar a posição. O Rubro-Negro joga agora contra o Atlético-GO, no próximo sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília). O embate é válido pela 20ª rodada da competição, a primeira do returno. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta e vai jogar no Botafogo

  • Não entendi . A própria matéria do redator é enfática ao dizer que a descusaao é considerada normal. Então eu pergunto porque o bla bla bla . Os caras possui contrato e ele é para ser cumprido . Se não estiver satisfeito que saia .

  • Gerson, volta pro Flamengo!!!!

Comentários não são permitidos.