Atacante atuou pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2018
Disponível no mercado, Paolo Guerrero está de volta ao futebol brasileiro. O atacante peruano, que atuou entre 2015 e 2018 pelo Flamengo, acertou com o time do Avaí. O atleta passou por exames médicos nesta terça-feira (19) e, diante disso, poderá ser anunciado a qualquer momento pelo catarinense. O vínculo do atleta com o clube da Ressacada deverá ser até o fim do Brasileirão.
Antes de acertar com o Avaí, Guerrero foi oferecido a outros times do futebol brasileiro. No Rio de Janeiro, inclusive, onde o atleta atuou pelo Flamengo e deixou o clube sem nenhum título de expressão, o atacante chegou a ser sondado por Fluminense e Botafogo. No entanto, as negociações não avançaram e o interesse entre ambas as partes acabou esfriando.
No Brasil, Paolo Guerrero já atuou por Corinthians, Flamengo e Internacional. Pelo time paulista, o atacante viveu o auge, conquistando os títulos da Libertadores e fazendo o gol do triunfo contra o Chelsea, no Mundial de Clubes. Agora, defendendo o Avaí, esta será a quarta camiseta defendida pelo Peruano.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Enquanto Paolo Guerrero assina contrato com outro clube do futebol brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da equipe na temporada. Nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro já seguiu viagem para Brasília, onde enfrentará o lanterna do Brasileirão.
Nesta quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No atual momento, o Rubro-Negro é o sétimo colocado na tabela de classificação, somando 24 pontos. Já a equipe gaúcho, amarga a última posição, somando apenas 23. O duelo terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Marinho tá parecendo um veículo desgovernado e sem freio ladeira abaixo, driblou,ótimo levante a cabeça e passe para o colega chutar, assim todos ganham no coletivo.
Coitado do Avaí, quase gol.
Coitado do Avaí, quase gol.
Próxima parada será no Ibis.