Ex-lateral provoca Flamengo: “Não vai ganhar nada”

Cicinho fez nova afirmação polêmica sobre o Mais Querido


Depois de dizer que o volante Arturo Vidal fechou com o Flamengo para ‘curtir a praia’, nesta segunda-feira (18) o ex-lateral Cicinho fez mais uma declaração para irritar a Nação Rubro-Negra. O atual comentarista afirmou que o Mais Querido não ganhará títulos em 2022, ‘revelou’ os campeões das principais competições da temporada e debochou da busca do Mengão por taças na temporada.

Título? O Flamengo, com esse time? Só se for título de eleitor, de cidadão flamenguista… O Flamengo não vai ganhar nenhum título este ano. O campeão do Brasileirão vai ser o Palmeiras, da Libertadores será o Atlético-MG, e da Copa do Brasil, o São Paulo”, ‘profetizou’ o ex-jogador da Seleção Brasileira, no programa Arena SBT. Na última semana, em entrevista ao portal UOL, Cicinho disse que o Vidal estava buscando um final de carreira fácil e por isso optou pelo Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vidal é um jogador muito bom, mas no Flamengo não vai virar nada. Ele é um cara que está chegando no fim de carreira. Na minha opinião, ele veio para curtir a aposentadoria, uma vida de praia. Fala-se tanto que o Vidal tinha opções, mas por que não foi para outro lugar? Por que ele foi para o Flamengo? Você acha que ele foi por amor? Estamos nos enganando disse.

O volante respondeu a afirmação de Cicinho, em sua coletiva de apresentação, realizada na segunda-feira (18). Vidal disse que “se quisesse curtir férias, ficaria no Chile”. Ainda na sua primeira entrevista coletiva, o craque declarou que o amor pelo Flamengo surgiu após declarações de Renato Augusto, Cria da Gávea, e Rafinha, quando jogou com a dupla na Alemanha, no Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, respectivamente.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, Vidal pode ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois o Maracanã encontra-se em processo de reforma do gramado. O duelo contra a equipe de Caxias do Sul está marcado para 20h30 (horário de Brasília). Acompanhe a melhor transmissão no Canal do Youtube do Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não me lembro de nenhuma pendenga de Cicinho com o Flamengo ele deve estar brincando ou tá querendo ficar mais famoso 😂😂😂😂😂😂🖤❤️🖤❤️🖤👍🏽

  • Casa grande e um lixo invejoso

  • Eita inveja encruada desse Cicinho!!!! kkkkkk

  • Cicinho e um doente, como jogador foi mediocre e terminou a carreira melancólica, fala essse monte de merda pq sabe que a torcidado flamengo e gigante e vai dar fama, agora admiro o benja ter uma pessoa dessa no seu programa, eu não assisto, o que a torcida tem que fazer e ignorar esse bobão, e boicotar esse programa que é ruim.

  • Este cara é um 💩

  • Acho que esse Cicinho parece ter algum “problema” com o Flamengo. Incrível como não consegue falar nada que preste. Com ares de “profeta”, me faz lembrar aqueles tacanhos e obtusos da “enprensssça” paulista que cravaram que Jorge Jesus tb não ganharia nada, que era velho, acabado, etc…rs Uma sugestão que daria a ele era a de parar de beber. Goró demais acaba, com o tempo, matando neurônios e, consequentemente, alterando (para pior) a cognição….que já não é muita.

  • Quem é esse cicinho?

  • Lamentável ver veículos de comunicação darem oportunidade pra esse recalcado alcóolatra ficar falando bobagens, acho que conseguiu ter um minuto de sucesso. Podre coitado.

  • Parece ainda beber… Alcoólicos anônimos, acredito, pode te ajudar. Opa, esqueci, eles tratam apenas alcoolismo e vc sofre algo de difícil solução: inveja, mau caratismo e um bairrismo q beira a idiotice. Quem em sã consciência leva em consideração um sujeito que chegava bêbado no trabalho? É Vidal, ,terás q aguentar essas malas
    !!!

  • Um cara decadente, encerrou carreira precocemente por ser um pinguço e hj recalcado, não merece respeito nem respostas