Destaque

Fabrício Bruno valoriza retorno após quatro meses: “Não sou um cara de me acomodar”

Compartilhe

Zagueiro não atuava desde a final do Campeonato Carioca


O Flamengo enfrentou o Corinthians neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida marcou o retorno de Fabrício Bruno após quatro meses longe dos gramados. O camisa 15 sofreu uma lesão no pé esquerdo e não atuava desde a final do Campeonato Carioca. De volta, o zagueiro afirmou que se machucar “foge do próprio controle” e que “não é um cara de se acomodar”.

A gente acaba ouvindo coisas que não deve. Até hoje trabalhei muito para estar aqui. Em momento algum sou um cara de me acomodar, de sentar em cima de contrato. A gente se machuca não é porque a gente quer, tem coisas que fogem do nosso controle — disse o zagueiro, em entrevista após o jogo.

Fabrício Bruno alega ter ouvido coisas que não deveria, e se defendeu dizendo que trabalha muito e não é de “sentar em cima de contrato”. O zagueiro se disse emocionado com o retorno e destacou que viveu momento difícil durante o tempo em que se recuperava da lesão séria sofrida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Fico até emocionado, porque foi um momento difícil para mim. Eu vinha em uma sequência boa e tive uma lesão séria. Mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Em toda carreira como profissional tive apenas três lesões. Foram três traumas, uma coisa que está totalmente fora do meu controle. Lesão muscular eu posso me controlar, fazer preventivo, mas trauma, infelzimente, está fora do meu controle — disse o zagueiro.

Em maio, após a lesão no pé, Fabrício Bruno ainda precisou uma cirurgia para retirada de fragmento ósseo do pé esquerdo, o que atrasou mais o retorno aos gramados. No dia 25 de junho, o zagueiro voltou a ser relacionado para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão, mas não chegou a jogar.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026