Notícias

“Faltou ser eficaz”: Pedro lamenta chances perdidas do Flamengo

Compartilhe

O atacante rubro-negro incomodou bastante a zaga adversária neste duelo


Em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio do Maracanã. Após o término da partida, o atacante Pedro fez um balanço da equipe rubro-negra e questionou a postura do árbitro em relação ao tempo de acréscimos no segundo tempo do embate.

— Faltou ser mais eficaz na partida. Nós tivemos as melhores chances do jogo, mas não colocamos a bola para dentro do gol. Agora, vai ser um segundo jogo bem difícil lá na casa deles, mas creio que a gente possa sair de lá vencedor — declarou, antes de concluir:

— O juiz deu seis minutos de acréscimos, mas o jogo ficou parado por um tempo e não acrescentou mais nada na partida. Mas agora, não tem mais do que lamentar. Agora, é colocar a cabeça no lugar e esfriar a cabeça para o próximo jogo — finalizou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, diante dessa igualdade no placar, o Flamengo vai para o segundo e decisivo confronto contra o Athletico-PR sem nenhuma vantagem. Com isso, o Rubro-Negro vai até Curitiba em busca da vitória para avançar às semifinais do mata-mata nacional. O próximo embate entre as equipes irá acontecer na Arena da Baixada, no dia 17 de agosto.

Antes desse confronto, o Flamengo vira a chave e já foca no próximo compromisso do time na temporada. No sábado (30), o Rubro-Negro volta a campo, desta vez, pelo Brasileirão. O confronto será contra o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela 20ª rodada da competição nacional.

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026