Fenerbahçe anuncia contratação de Willian Arão

Compartilhe com os amigos

Clube turco oficializou a tratativa logo após comunicado do Flamengo


É oficial: Willian Arão está de saída do Flamengo. Nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro anunciou a transferência do volante para o Fenerbahçe (TUR), e o clube turco também já apresentou o reforço à sua torcida. Através das redes sociais, a equipe de Jorge Jesus informou que o meia chega à capital da Turquia na quarta-feira (13), para finalizar a parte burocrática do contrato.

VEJA O COMUNICADO:

“Em formação. Nosso clube chegou a um acordo de princípio com o clube para o jogador brasileiro Willian Arão, que joga pelo Flamengo. O jogador virá a Istambul amanhã à noite para concluir o exame de saúde e as negociações do contrato”


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A venda de Willian Arão foi sacramentada na noite da última segunda-feira (11), após os dirigentes de Flamengo e Fenerbahçe assinarem os documentos da negociação. O Rubro-Negro irá receber três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) em três parcelas determinadas: a primeira de imediato, a segunda em novembro e a terceira apenas em outubro de 2023.

Como mencionado, a expectativa é de que Willian Arão desembarque na Turquia nesta quarta-feira (13), para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Fenerbahçe (TUR). Com os trâmites resolvidos, o time de Jorge Jesus poderá regularizar o volante para atuar na Champions League, que tem prazo para inscrição até quinta-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom arão…falta agora disso Alves,Vitinho,Diego Ribas,Davi Luís,Hugo,Felipe Luis

Comentários não são permitidos.