Fenerbahçe inicia conversas por zagueiro ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pablo Marí atuou pelo Mengo em 2019 e formou dupla com Rodrigo Caio


O Fenerbahçe (TUR) está a todo vapor no mercado da bola, principalmente em jogadores relacionados ao Flamengo. Depois de fechar com o volante Willian Arão e abordar o zagueiro Gustavo Henrique, o clube turco já fez o primeiro contato por outro jogador relacionado ao Mengo: Pablo Marí, defensor, de 28 anos, do Arsenal (ING).

Sem ter muito espaço no time inglês, o zagueiro espanhol se tornou alvo do Fenerbahçe após indicação do treinador Jorge Jesus. O técnico português, inclusive, foi o responsável por tirar Pablo Marí da segunda divisão espanhola e levá-lo ao Flamengo, em 2019. No Rubro-Negro, naquela temporada épica, o defensor formou dupla com Rodrigo Caio, apontada como uma das melhores do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O primeiro contato do Fenerbahçe foi feito, primeiramente, com o estafe do espanhol. Depois do “ok” de Pablo Marí, o time turco se prepara para fazer uma oferta formal ao Arsenal. Dessa forma, o clube de Istambul segue ativo no mercado da bola.

Além de demonstrar interesse por Pablo Marí, o Fenerbahçe já contratou o volante Willian Arão, de 30 anos, que rendeu 3,1 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) aos cofres do Mengo. Nesta semana, diga-se de passagem, o clube turco fechou acordo verbal com o zagueiro Gustavo Henrique, também do Flamengo, e organiza proposta de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) pelo defensor.

Veja também: Shanghai impõe condição para liberar Oscar ao Flamengo

Desta forma, ativo no mercado, o Fenerbahçe já anunciou Willian Arão, Bruma, João Pedro, Lincoln, Emre Mor, Diego Rossi e Joshua King. Ao que tudo indica, mais nomes devem integrar a lista de reforços da equipe turca, dirigida pelo ex-Flamengo Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pareçe que este time aí vai ser o flamengo de lá.

Comentários não são permitidos.