Rubro-Negro carioca venceu o time goiano por 4 a 0
O Flamengo venceu o Atlético-GO neste sábado por 4 a 0, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols marcados pelo time de Dorival Júnior saiu através de uma cobrança de pênalti, após o atacante Marinho sofrer uma falta na grande área. Em entrevista no final do primeiro tempo, o zagueiro Marlon questionou a arbitragem, relatando que os apitadores ficam a mercê do VAR.
— É incrível a arbitragem. Eu nem sei se pegou na mão do Jorginho no quarto gol do Flamengo. Qualquer tipo de falta a gente espera o VAR vir. O Léo Pereira subiu e nem viu o Everton, acabaram se chocando e ele deu amarelo. Os árbitros ficam se coçando para ir no VAR, eles têm que ter mais atitude e assumir a responsabilidade — destacou, em entrevista no intervalo da partida.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Atlético-GO, inclusive, balançou as redes no Maracanã neste sábado (30). Contudo, não foi o suficiente para prejudicar a vitória do Flamengo, que goleou por 4 a 1 e chegou à quarta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos em 20 partidas disputadas. Apesar do grande triunfo rubro-negro, o time de Dorival Júnior não tem tempo para comemorar.
Isso porque, na próxima terça-feira (02), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, pela ida das quartas de final da Libertadores. O duelo será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição do SBT, no canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.