Filme repetido: Gabigol e Pedro voltam a fazer gol no mesmo jogo

Compartilhe com os amigos

Com boas atuações, a dupla foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida


Com uma atuação de gala no Maracanã, o Flamengo venceu por 7 a 1 o Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores. Diante desse triunfo conquistado, o Rubro-Negro avançou para as quartas da competição. Mostrando muito entrosamento, Pedro e Gabigol foram destaques na partida e voltaram a fazer gol no mesmo jogo.

Dos sete gols marcados pelo Flamengo nesse confronto, a dupla balançou as redes em cinco oportunidades. Pedro, o artilheiro da partida e da Libertadores, fez quatro gols e deu uma assistências. Já Gabigol, teve um tento no confronto. Vale destacar que no último confronto da equipe contra o Santos, no último sábado (02), os atacantes tiveram o mesmo êxito.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com a dupla vivendo uma excelente fase, o Flamengo terá pela frente a equipe do Corinthians nas quartas de final da Libertadores. Como teve melhor campanha, o Rubro-Negro decidirá o segundo e decisivo jogo em casa, no Maracanã. As partidas estão marcadas para o meados de agosto.

Antes desse compromisso, o Flamengo encara o Corinthians, neste domingo (10), pelo Brasileirão. A partida será realizada às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo será válido pela rodada 16 da competição nacional. O Fla é o oitavo colocado na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o time paulista é o quarto, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o flamengo perde 50 comentários baixando o cacete ontem ganhou dando show de
    bola o que traz muita esperança em dias muito melhores, fica um registro, pelo que está
    jogando HOJE, É PEDRO E MAIS 10 NO TIME, o cara simplesmente elevou o patamar no
    ataque do mengão junto com Gabi. Se mantiver a pegada falta Corintians, um time argentino
    e depois a final, espero levantar a liberta outra vez.

Comentários não são permitidos.